zee-dog-day-marco-na-historia-da-zee-dog-cover

ZEE.DOG DAY: UM MARCO NA HISTÓRIA DA ZEE.DOG

3 de Agosto marcou um dia histórico para a Zee.Dog.  No nosso 6º aniversário, celebramos o Zee.Dog Day doando 100% dos lucros para a causa. 

Foi um dia no qual, literalmente, nada veio para a gente e tudo foi para eles. A marca foi criada por causa de um vira-lata e sabemos que o maior presente que poderíamos ter é a capacidade de ajudar o que é mais importante para nós.  No Zee.Dog Day 2018, 100% do lucro de todas as vendas em todos os nossos canais próprios, foi doado para essas duas ONGs no esforço de continuar salvando vidas de animais abandonados e em estado crítico.  Cada ONG vai receber cerca de R$10.000,00.  Esse dinheiro ajudará a salvar muitas e muitas vidas.  Nos juntamos a duas ONGs amigas esse ano. O GARRA animal do Rio de Janeiro e a AMIGOS DE SÃO FRANCISCO, em São Paulo.   

zee-dog-day-marco-na-historia-da-zee-dog

No Zee.Dog Day todas as vendas foram doadas para ONGs que cuidam de cachorros.

 

Abaixo repostamos duas cartas escritas pelas fundadoras da Garra e da ADSF.

 

G.A.R.R.A – Renata Pietro

“Ver um Garrinho adotado desfilando com uma coleira Zee Dog para nós, representa muito mais do que uma moda…
Demonstra que ele é amado e que a importância da sua segurança para sua família é uma prioridade…
E esse é o nosso grande prêmio: vê-los amados e felizes…

Nós sempre dizemos que o nosso grande sonho é ver todos os adotados passeando felizes com suas coleiras e guias da Zee Dog, afinal de contas, quem ama cuida, quem ama protege!

A nossa confiança na qualidade dos produtos já vem de muito tempo!

Eis que um belo dia nossa amizade nasceu, de uma iniciativa linda onde uma ação da Zee.Dog faria um mutirão promovendo um dia de carinho e banho nos Garrinhos.

E foi um dia mágico que selou para sempre essa amizade e conquistou de vez a nossa admiração!

Ao saber que fomos escolhidos para o Zee.Dog Day, nossa alegria e gratidão transbordaram nos nossos corações, que se encheram de esperança!

Quem além da Zee.Dog seria capaz de promover um movimento tão lindo e altruísta?

Bom…

Os resultados foram realmente surpreendentes e com esse resultado poderemos resolver problemas que nos angustiavam há meses!

Poderemos quitar uma dívida antiga na Clinica PCA em Niterói, onde várias vidas foram salvas e poderemos quitar também uma dívida muito antiga na Pedra Vet, que sempre nos recebem com amor, cuidando dos nossos resgatados e das nossas emergências apesar de todas as dívidas.

Poderemos seguir em frente com a tranquilidade de saber que a internação e tratamentos de animais em estado crítico estarão garantidos!

Obrigada Zee.Dog e Thadeu, muito mais do que uma marca, vocês mais uma vez, se tornaram nossos Heróis!

Muito sucesso e vida longa!

Um grande abraço,

De toda família do G.A.R.R.A.”

 

Amigos de São Francisco – Gabriela Masson

“A Associação Amigos de São Francisco, em nome de todos os animais abandonados e vítimas de maus tratos que estão sob sua responsabilidade, agradece imensamente a doação de parte do lucro das vendas do Zee.Dog Day, em comemoração aos 6 anos da marca. São atitudes de generosidade como esta que nos dão a energia, o reconhecimento e os recursos necessários para continuarmos proporcionando a esses animais as melhores condições possíveis de bem estar, saúde e carinho enquanto seus tão esperados lares não chegam!

Temos muito orgulho em ter como parceira uma marca como a Zee.Dog, que não só se ocupa com a nobre missão de conectar peludos com seus donos, mas também faz questão de apoiar, dividir seus recursos e incentivar a conexão também com esse recomeço dos animais menos favorecidos, que só a adoção é capaz de proporcionar!

Com os recursos doados, nossa prioridade será em reabastecer nosso estoque de ração que se encerra na próxima semana, quitar nossas pendências veterinárias (com gastos principalmente com castrações e vacinas) com a clínica Vet+Vida em São Roque e fazermos obras de melhoria em nosso sítio, principalmente no setor de armazenagem das rações.

Sintam-se abraçados com o nosso humilde MUITO OBRIGADO!”

 

Até o ano que vem! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.