5827813.3a81a9f.93b0415d0c1e41d8b1d22da355145332

10 DICAS SIMPLES PARA VIAJAR DE AVIÃO COM CACHORRO

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this pagePin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+

Passageiros frequentes enumeram as 10 principais dicas para viajar de avião com cachorro.

Se você é uma daquelas pessoas que leva seu cachorro com você aonde quer que seja, talvez seja interessante dar uma boa lida nessas dicas de viagem, ainda mais se o modo de transporte for…avião!

Então, se você vai entrar na aeronave com seu cachorro, talvez seja melhor:

1 | Ligar antecipadamente para a companhia aérea para se certificar de que sua caixa de transporte está dentro das especificações técnicas requeridas.

2 | Registre seu pet no vôo com a maior antecedência possível. Muitas companhias aéreas estipulam um limite máximo de pets que podem viajar no avião ao mesmo tempo. Como você tem, sim, que comprar uma passagem para ele, é melhor que o faça com bastante antecedência para garantir lugar.

3 | Dê preferência a vôos diretos, pois isso significa menos papelada, menos contato com pessoal de solo… e menos ansiedade para você e seu cachorro.

4 | Pergunte para a companhia aérea se existe algum requisito especial referente às vacinas, porque você terá que mostrar a carteira de vacinação dele no aeroporto. Ah…cheque as validades de todas as vacinas.

5 | Coloque identificações tanto no seu pet quanto na caixa de transporte dele. A identificação deve conter o nome do animal, as informações de contato, e as informações da viagem.

6 | Treine seu cahorro a se acostumar a ficar longos períodos dentro da caixa de transporte. Alguns pets ficam extremamente estressados dentro dessas caixas, então fazer com que ele se acostume antes pode ser um fator decisivo para o bem estar dele.

7 | Não dê ao seu pet nenhum medicamente para relaxar, a não ser que tenha sido receitado por seu veterinário de confiança. Com a mudança brusca de altitude alguns sedativos podem causar problemas cardiovasculares.

8 | Antes de embarcar na aeronave, leve ele para uma bela caminhada, de preferência 1 hora antes do embarque. Isso vai relaxá-lo.

9 | Evite alimentá-lo faltando menos de 6 horas para o vôo.

10 | Assim que pousar, dê outra bela caminhada com ele. Esse é o melhor jeito de relaxá-lo e fazê-lo entender que nada muda com a mudança de lugar.

Boa viagem e divirtam-se!


Por Zee.Daily

Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this pagePin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+

Comentários

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.