ZEE.PAD: O TAPETE HIGIÊNICO QUE NÃO VAZA

Sabe aquela sensação de trocar o tapete higiênico logo cedo de manhã, só para descobrir que embaixo vazou todo o xixi? Com o Zee.Pad, isso é coisa do passado

Conhecido como o tapete higiênico que não vaza, o Zee.Pad chegou para revolucionar o mercado. O tapete conta com uma camada de ultra absorção feita de carvão de bambu. O segredo está dividido em 6 camadas de proteção que absorvem até um litro de xixi, disfarçam aquelas manchas amarelas e neutralizam totalmente o mau cheiro. Parece mágica, mas é pura tecnologia japonesa.

O sucesso é tão grande que não é difícil encontrar elogios em nossas redes sociais. Segundo Jaque e Lucas, donos do Théo (@theozinho.dog), a diferença já pôde ser percebida no primeiro dia. Sempre que o Théo notava as manchas amarelas no antigo tapete, procurava outro lugar para fazer as necessidades. Sem contar que, consequentemente, ele saía com as patas molhadas pela casa. 

“A absorção é ótima e rápida. Absorve em um segundo de mágica e estimula o cachorro a fazer suas necessidades no lugar certo”

Conversamos também com a Bárbara Costa, tutora do Dom (@pomiedom), que ressaltou o fato do Zee.Pad ser bonito (isso porque é o único com estampa exclusiva), e quando recebe alguma visita em casa, não fica tão na cara que é um tapete higiênico.

Ela também comentou sobre o fato do adesivo, presente nas quatro pontas do tapete, ter um ótimo grau de aderência ao chão e que não precisa mais ficar esfregando para retirar resíduos de cola.

A médica veterinária Camila Hermes (@camilaschmitzhermes) nos contou como o Zee.Pad realmente mudou a vida dela e a do Koda, seu buldogue. Por ser cinza, o Koda não percebe o xixi e utiliza muito mais.

“Ele é maravilho, além de bonito é também muito resistente (segura os vários litros de xixi do meu buldogue francês). Gostamos e indicamos! Um detalhe importante: sou veterinária e cuido muito da saúde do meu cão. Posso garantir que dá pra ver,sim, a cor do xixi e é possível controlar caso haja algum problema urinário.”

O tapete higiênico que não vaza já é uma realidade. Você pode encontrá-lo no nosso site, quiosques e nas melhores petshops do país. Curtiu o Zee.Pad, mas ainda assim quer saber mais dicas, é só conferir aqui.

Comments (5):

  1. Elizabete maciel

    27/09/2018 at 15:17

    Como faço para comprar

    Responder
  2. Any

    06/10/2018 at 15:39

    Me interessei pelo tapete higiênico , apesar de ser mais caro do que as outras marcas que estão no mercado.
    Vocês têm amostra grátis para enviar para o RJ?

    Responder
    • Zee.Dog

      09/10/2018 at 16:12

      Olá! Poxa, não trabalhamos com amostra grátis. Mas em nossos quiosques vendemos um pacote com 5 unidades do Zee.Pad. Corre lá. 😀

      Responder
  3. Karina Aglio

    07/10/2018 at 16:01

    Ameeeeiiii o tapete, muito bom mesmo!!! Absorção muito rápida, nao ficou o cheiro, dura muito. Super indico.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.