PETDRIVER: UMA NOVA FORMA DE TRANSPORTAR ANIMAIS

Conheça o PetDriver e fique tranquilo na próxima ida ao veterinário!

Se você tem dificuldade em levar seu cachorro a longas distâncias, surge uma nova solução! O PetDriver é uma forma segura e prática de andar pela cidade com seu cachorro.

O aplicativo PetDriver oferece um transporte de qualidade, com segurança, praticidade, higiene e muito carinho! O serviço garante que todos os motoristas são amantes de animais também, e que passam por um processo rígido até poderem ser motoristas do serviço.

No trajeto, os cachorro utilizam cintos de segurança especiais que prendem no gancho da coleira ou peitoral para cachorro, e os gatos vão em caixas de transporte, assim mesmo os cães agitados podem curtir em segurança. Os veículos são adaptados e higienizados a cada final de viagem.

O aplicativo funciona como o Uber ou Cabify, que muitos de nós conhecemos e utilizamos. Baste solicitar uma viagem pelo celular, informando o trajeto e o pagamento é feito via cartão de crédito. Além disso, existe um sistema de avaliação dos motoristas e do serviço prestado. Assim, você pode saber a satisfação dos clientes com cada motorista. A possibilidade de agendar corridas também está disponível no app.

Confira você mesmo a qualidade dessa nova forma de transporte de animais. A PetDriver pode facilitar muito a sua vida e a do seu cachorro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.