5 PERFIS DE GATOS NO INSTAGRAM PARA VOCÊ SE DIVERTIR

Passamos dias vasculhando a Internet e realizando o árduo trabalho de assistir vídeos de gatos no Instagram. Separamos 5 perfis para você esquecer de todos os problemas e se divertir! 

 

Gatos no Instagram I) @meowed

Nossa primeira indicação de gatos no Instagram é o perfil @meowed criado pelo portal humorístico mundialmente conhecido, 9GAG. O fenômeno no Instagram possui 1,9 milhões de seguidores (e contando). A maior parte do conteúdo postado no perfil são vídeos de gatos em situações divertidas e inesperadas. 

 

Gatos no Instagram II) @cats_of_instagram 

Com o conteúdo similar ao da nossa primeira indicação, o @cats_of_instagram já possui mais de 9 milhões de seguidores. Além do conteúdo humorístico, o perfil apresenta fotos e vídeos do cotidiano de um gato, como por exemplo, o treinamento com petiscos ou os momentos de amamentação de uma mãe felina. Como no exemplo abaixo:

 

Gatos no Instagram III) @chiquinhothecat

Chiquinho é um gato carioca de 14 anos que viralizou na TV e na Internet por conta das suas voltas de moto pela Cidade Maravilhosa junto com seu dono. Você pode acompanhar o dia a dia desse gato bon vivant no @chiquinhothecat

gato-no-instagram-chiquinho

 

Gatos no Instagram IV) @canseidesergato

Outro gato chamado Chico é o astro do perfil @canseidesergato, considerado ator, modelo, dançarino, escritor, blogueiro e empresário, ele tem diversas fotos em situações inusitadas sozinho e acompanhado dos seus irmãos. 

gato-no-instagram-cansei-de-ser-gato

 

Gatos no Instagram V) @millathecat

Milla é uma linda Scottish Fold, raça que originou-se de uma gata chamada Susie, que foi encontrada em uma fazenda na região de Perthshire, na Escócia, em 1961. Esta gata tinha uma dobra no meio das orelhas, que fazia com que ela tivesse a aparência de uma coruja. A Milla tem problemas de saúde – sofre com Insuficiência Cardíaca Congestiva – e o perfil @millathecat no Instagram ajudou em uma campanha para arrecadar fundos para o seu tratamento. 

gato-no-instagram-milla-the-cat

 

E o seu gato, também tem um perfil? Tem indicação de outros gatos no Instagram que valem a pena serem seguidos? Compartilhe o link aqui nos comentários. 

Para ver outras curiosidades, clique aqui. E para ver os nossos produtos para gatos, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.