5827813.3a81a9f.93b0415d0c1e41d8b1d22da355145332

PASSEIOS DE BICICLETA NO RIO DE JANEIRO

Separamos os melhores roteiros de passeios de bicicleta no rio de janeiro. 

O Rio de Janeiro possui uma malha cicloviária com cerca de 441km, ficando abaixo somente de São Paulo, que hoje possui 498km. O meio ambiente agradece e muito!

Um dos grandes benefícios de pedalar no Rio de Janeiro, sem sombra de dúvidas, é o visual. Dá só uma olhada nesse roteiro. 

Mirante Leblon

Passeios de bicicleta no Rio de Janeiro - Mirante Leblon

Calçadão de Ipanema

Passeios de bicicleta no Rio de Janeiro - Calçadão de Ipanema

Copacabana

Passeios de bicicleta no Rio de Janeiro - Copacabana

Urca – Praia Vermelha

Passeios de bicicleta no Rio de Janeiro - Urca - Praia Vermelha

Mureta da Urca

Passeios de bicicleta no Rio de Janeiro - Mureta da Urca

Enseada de Botafogo

Passeios de bicicleta no Rio de Janeiro -Enseada de Botafogo

Aterro do Flamengo

Passeios de bicicleta no Rio de Janeiro -Aterro do Flamengo

Quer fazer passeios de bicicleta no Rio de Janeiro, mas não tem uma bike? Isso não é problema! Veja como alugar uma bicicleta e garantir o rolê.

Use Bike  

A empresa que procura resolver um problema antigo de mobilidade urbana, abrindo uma nova vertente do turismo sustentável. Com a facilidade do turista poder tratar da locação da bicicleta diretamente na recepção do hotel parceiro.

As bicicletas têm manutenção constante e, além disso, é oferecido ao hóspede capacete, cadeado e cadeirinha para crianças, o que os outros serviços não fornecem.

 

Aluguel de Bike na Lagoa

A Lagoa Rodrigo de Freitas, além de ser um lugar incrível, também possui uma grande ciclovia com uma extensão de 8.200 metros. Se você gosta de pedalar, este é o certo. Procure a Girls Bike, na Avenidade Epitácio Pessoa, 3.330 para alugar uma bicicleta.

Bicicleta Itaú

São 600 bicicletas a um valor mais que acessível, que varia entre R$ 5 ao dia ou R$ 10 ao mês , disponíveis todos os dias, das 6h às 22h. Para usar é bem tranquilo, é só ligar para a central de atendimento identificada na estação. A liberação é feita na hora. Porém, para usar a primeira vez é necessário se cadastrar-se no site BikeItau.com.br

O usuário pode retirar a bicicleta quantas vezes desejar, com um intervalo de quinze minutos, usá-la por até 60 minutos ininterruptos e devolvê-la em qualquer estação.

Conhece outros roteiros legais para ir de bike? divide com a gente deixando um comentário logo abaixo. Veja também outras dicas legais de aqui no Blog. :)

 

 

Deixe uma resposta

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.