5827813.3a81a9f.93b0415d0c1e41d8b1d22da355145332

CAMINHOS COM MEU CACHORRO: BASTARDA CAFÉ

Conheça a nossa nova séria “Caminhos com meu Cachorro”!

A nova série Caminhos com meu Cachorro apresenta o Bastarda Café. Conheça e se surpreenda com esse bike café num simpático ponto do Jardim Botânico. Saiba mais!

 

Lançamos uma nova série de posts semanais chamada ” Caminhos com meu Cachorro”. A série vai indicar lugares incríveis que você pode curtir na companhia do seu cachorro pelo Brasil. Especialmente no Rio de Janeiro e São Paulo. Restaurantes, parques e até eventos podem entrar nessa lista. Acompanhe e marque na agenda o passeio do final de semana!

Nesta semana iremos falar sobre o Bastarda Café. O Bastarda abriu em março de 2016 e é um delicioso bike café localizado no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. O ponto é de acesso constante para ciclistas que sobem a Vista Chinesa e passeiam pelo Horto. A casa é um mix de loja com café de excelente qualidade, além de pães frescos, bolos com toque caseiro e um café da manhã incrível.

O local não é indicado apenas para esportistas, mas para todos que apreciem o consumo do café sem pressa, com deliciosos acompanhamentos e companhia, humana ou canina. Outro ponto que chama atenção, é o fato de não só aceitar a entrada de animais, como adorar e tratá-los especialmente bem!

A loja do café oferece roupas e acessórios para ciclistas, como capacetes, coisas para bike e de cortesia, bombas de ar para encher o pneu. As especialidades do local, de acordo com alguns frequentadores, são os cafés gourmet especiais, como o Bastarda, feito de Bourbon Amarelo e Catuaí Amarelo, oferecendo um sabor singular e delicioso. Além disso, o café da manhã e os ingredientes de qualidade chamam a atenção: iogurtes, o famoso pão de abóbora, bolos,e a famosa granola. A casa também conta com sanduíches, hambúrgueres, opções de almoço saudáveis e diversificadas.

Algumas opções do Instragram do Bastarda:

 

Sanduíche de Ciabatta, rúcula, parma, muçarela de búfala e tomate.

Capuccino de Nutella.

Pão de Abóbora, feito artesanalmente na casa.

O famoso parfait de iorgurte com granola, geléia e banana.

O espaço da loja do café.

A entrada do café.

 

Leve seu cachorro e curta cafés saborosos e comidas maravilhosas nesse charmoso cantinho da Rua Von Martius, 325, Jardim Botânico. Acompanhe mais posts da série Caminhos com meu Cachorro.

 

 

Zee.Dog

 

 

 

 

 

Comments (1):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.