final de semana com seu cachorro

O QUE FAZER FINAL DE SEMANA COM SEU CACHORRO

Tenha ideias do que fazer com o seu cachorro no final de semana com seu cachorro!

Muitas pessoas não sabem, mas a cidade está cheia de programas legais para aproveitar o final de semana com seu cachorro. Conheça aqui algumas ideias!

 

Praia

A praia é um ótimo local para passear com seu cachorro. Muitas praias não permitem o cachorro solto, mas escolha a guia para cachorro perfeita e leve seu animal para aproveitar a maresia. Beber uma água de coco nos quiosques pode ser bem refrescante. Dependendo da raça do seu cachorro, é importante saber se a temperatura vai estar ideal para seu animal não queimar as patas ou ficar com muito calor.

 

Correr

Para os mais ativos, os cachorros podem ser excelentes companheiros de corrida. Seja na praia, na lagoa ou em outros locais da cidade, a corrida ajuda a manter você e seu cachorro saudáveis e ativos. Aproveite a companhia e vá fundo! Além disso, o uso de um comedouro para cachorro portátil pode ser muito prático para manter seu cachorro hidratado ao longo do passeio.

 

 

Cachoeira

O Rio de Janeiro é cheio de cachoeiras, algumas turísticas e outras mais escondidas. Aproveite o calor e se refresque com as águas geladas da cidade. É muito importante ficar de olho no seu cachorro o tempo inteiro do passeio. Além de limpar as necessidades dele pelo caminho. Todos nós queremos manter a cidade limpa e linda! Também vale ressaltar o uso de coleiras e guias a todo o tempo.

 

Lagoa

A Lagoa é um local lindo para caminhar no final de semana. Apesar de ficar bastante cheia nesse período, o trajeto é bem extenso. Também é uma ótima oportunidade de conhecer outros cachorros (Parcão) e fazer uma atividade ao ar livre com uma vista incrível. O local também inclui vários quiosques com refrescos e comidas pelo trajeto.

 

Restaurantes 

Se você curte mais conhecer novos sabores no final de semana, existem muitos restaurantes que permitem a entrada de cachorros pela cidade. O Venga (Leblon e Ipanema), a Momo Gelateria (Leblon) e o Bastarda Café (Jardim Botânico) são alguns lugares pet friendly. Alguns shopping também aceitam a entrada dos nossos companheiros.

 

Conforto do Sofá

Se você está muito cansado e só quer descansar, nada como ter uma companhia canina para isso. Pegue seu balde de pipoca e o brinquedo para cachorro favorito dele e se afundem no sofá, juntos!

 

O final de semana é um período de relaxamento, qualquer q seja o seu interesse.Por serem excelentes companheiros, saiba o que fazer no final de semana com seu cachorro!

 

 

Zee.Dog

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.