MUTIRÃO DO BEM II

Mais um Mutirão do Bem, dessa vez na ONG Ação Animal, uma tarde de muito carinho, ajudando quem mais precisa.

 

Esse mês, realizamos mais uma edição do nosso Mutirão, onde juntamos membros da equipe Zee para passar um dia em uma ONG de animais abandonados. Desta vez, visitamos o abrigo Ação Animal que cuida de cerca de 400 animais, incluindo gatos, cachorros e aves, sendo o segundo maior abrigo animal do Rio de Janeiro.

Nessa edição do Mutirão do Bem, tivemos o prazer de convidar alguns dos nossos clientes para acompanharem a gente nesse dia especial. Nossa visita incluiu dar banho nos cachorros com muito cuidado e com as instruções corretas, foi um dia de muitas lambidas e diversão. Os animais estavam todos felizes e muito animados com a nossa presença. Ao final, tivemos o prazer de doar sacos de ração em parceira com a marca PremieR e também doamos produtos para a higiene dos animais, em uma parceria com a IBASA. Além disso, fizemos algumas doações de produtos Zee, como coleira para cachorro, guias para cachorro e peitoral para cachorro.

Foi, de fato, um dia muito especial e gratificante. O abrigo Ação Animal vive de doações e todos seus animais estão prontos para serem adotados, é um lar de muito amor e carinho que tivemos o prazer de visitar e ajudar!  Para conhecer os animais e o abrigo com mais detalhes, basta acessar o site ou a página do Facebook deles.

De nada valeria empreender se não pudéssemos, de alguma forma, devolver todo o amor e carinho que recebemos e que, de fato, ajudou a impulsionar o nosso crescimento. Mais do que conectar cachorros e pessoas, queremos inspirar pessoas a buscarem suas próprias formas de conexão. Sabemos que nem sempre dá pra adotar um animal. Por isso, criamos o Mutirão do Bem. Unimos clientes e funcionários na linha de frente da causa, porque queremos ir além de ajudar. Queremos participar.

E se você quiser participar, não custa nada. A única coisa que vai precisar doar é carinho e amor, então é bom ter de sobra. Mandando um email para contato@zee-dog.com você saberá mais sobre os nossos mutirões. Agradecemos imensamente a @vidaibasa e a @premierpet por acreditarem na nossa causa e entrarem com a gente nessa. Ver o amor que sai disso nos enche de orgulho.

Ajudar um cachorro não muda o mundo. Mas muda o mundo de um cachorro.

 

 

 

 

 

Comments (2):

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.