5827813.3a81a9f.93b0415d0c1e41d8b1d22da355145332
Monica Spohn fotógrafa de cachorro

MONICA SPOHN, UMA FOTÓGRAFA QUE AMA CACHORROS

Monica Spohn vive o que muitos sonham. Como fotógrafa, ela mora no Rio de Janeiro e passa seus dias fotografando e viajando com seu marido e cachorros (Nazgul e Maze)

Recentemente encontramos com Monica Spohn para saber mais sobre as fotografias de cachorro, que por sinal é uma das maiores paixões. Depois de muito papo, perguntamos quais as dez fotos que ela mais gosta. Acompanhe o resultado:

Uma das fotos do primeiro ensaio que fiz para a Zee.Dog com o meu boxer Nazgul. Lembro até hoje do céu muito azul e a luz suave do dia. Achei incrível como as cores da estampa e do cenário se complementaram.

Peitoral para cachorros mesh plus Gummy

Tenho uma paixão por essa foto do Woody e da Pipa. O Woody é um superamigo do Nazgul e fizemos várias viagens juntos. Uma delas foi para Teresópolis. Decidi levar alguns produtos da Zee comigo e, sem nada programado, fizemos essa sessão de fotos. Gosto muito do desfoque e da leveza das cores do resultado.

Peitoral para cachorros mesh plus Polka

O que me encanta nessa imagem é a forma como o Farofa e a Zila estão na mesma sintonia. Parece que quase dá para ouvir o sim da risada de tão espontânea e contagiante.

Desde a primeira vez que fotografei a Tatá e a Mavi fiquei encantada com a naturalidade e conexão delas. A Tatá é uma cadela muito meiga e a Mavi tem um sorriso que contagia qualquer um.

Sou simplesmente maluca por esse focinho rosado da Nalu! Quando começamos o ensaio, já sabia que precisava tirar uma foto exatamente assim: com esse olhar meigo, sorriso no rosto e foco no focinho.

Gravata para cachorros Lazy

Para o ensaio da Arya e da Isadora, pensei em fotografar numa quadra de esportes. Estávamos na dúvida se fazíamos no Aterro do Flamengo ou na Lagoa e, de última hora, decidimos ir para este último. Para nossa surpresa, aquela luz maravilhosa de final de tarde apareceu lindamente na quadra, emoldurando as fotos com uma luz dourada mais que especial.

Lua e Lucas são pura sintonia! A forma como eles se olham é emocionante de registrar.

Sinto um prazer enorme quando vejo as fotos desse dia do Baldo e da Bruna. O carro da família agregou muito ao ensaio e os modelos estavam num clima tão descontraído que nem a chuva atrapalhou.

Essa fotografia é do meu primeiro ensaio fotografando gatos! Fiquei encantada com o reflexo do Ravioli no chão e o jogo de luz e sombras dessa imagem

Coleira para gatos Mahalo | Zee.Cat

Essa fotografia é do meu primeiro ensaio fotografando gatos! É sempre um desafio. Elena e eu tentamos muitas vezes fazer o Ravioli ficar na cama, mas ele simplesmente não queria. Depois de muita paciência, o momento certo do click chegou.

Essas foram as dez fotografias selecionadas pela Monica Spohn, conheça melhor o seu trabalho de fotografia de cachorros e gatos no instagram @gooddogfotografia@monicaspohn.

Veja também outros assuntos aqui no blog e dá um confere também lá na loja virtual da Zee.Dog, porque sempre tem alguma novidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.