INTERZOO – MAIOR FEIRA PET DO MUNDO

A Interzoo – maior feira pet do mundo reuniu milhares de pessoas e as maiores marcas do mercado pet para mostrar novos lançamentos, tendências e inovações. 

Há 4 anos, fomos convidados para participar da Interzoo – maior feira pet do mundo e aceitamos o convite.  Mas a gente não queria simplesmente ir e montar mais um estande sem vida, igual a todos os outros que participavam. Tínhamos apenas uma missão: inovar nos produtos e na experiência.

Acabamos de voltar de lá e decidimos escrever esse post para mostrar um pouco do que rolou e dar alguns spoilers dos lançamentos que estão por vir. 

O conceito atrás do projeto foi criar um estande para parecer uma de nossas lojas. Aliás, o projeto do estande foi inspirado 100% no interior da nossa loja de Las Vegas.

No centro do estande construímos “ilhas” onde expomos, de uma forma interativa e intuitiva, os novos lançamentos.  O sensorial é muito importante, poder sentir, interagir, tocar e experimentar fazem toda a diferença.

Zee.Bed – A cama para cachorros mais confortável do mundo

A Zee.Bed é um produto super inovador, patenteado e a única cama de cachorro do mundo que vem dentro de uma caixa pronta para usar.  Era importante não só mostrarmos o benefício da praticidade de transportá-la, mas também, que no final das contas, o conforto fosse algo jamais visto numa cama para cachorro. Deixamos expostos os dois tamanhos da cama e, ao lado, um bloco de espuma visco-elástica (NASA), que compõe o centro do produto e é o responsável pelo mega conforto. Era possível tocar, sentar e entender na prática toda a tecnologia por trás do desenvolvimento.

CAPAS DE CAMA – Uma cama, vários looks. 



CAPA DE CHUVA  – Você quase quer que chova

Há um ano, começamos nossa jornada para desenvolver a melhor capa de chuva do mercado.  O foco inicial era descobrir os melhores materiais impermeáveis  com o maior grau de tecnologia.  Precisava ser super leve e fino para poder dobrar e transportar facilmente, mas ao mesmo tempo, ser muito resistente e de altíssima qualidade.  Acabamos optando por um material ripstop igual ao que a Nike usa para as suas jaquetas “windbreakers”. Passamos também muito tempo estudando o fit das capas de chuva. Testamos incansavelmente em diversas raças e chegamos a um fit que será bem democrático. Entra e sai com extrema facilidade em qualquer cachorro.

Zee.Pad – O melhor tapete higiênico que não tem cara de tapete higiênico

Lançamos o tapete higiênico para cachorros Zee.Pad no Brasil há 6 meses, porém na Interzoo foi a primeira vez que o resto do mundo teve a oportunidade de conhecer esse fenômeno de produto.  A repercussão em volta dele foi tanta que no final do evento o Zee.Pad ficou entre os 5 lançamentos mais inovadores do ano!

Para ficar sabendo de todos os lançamentos e novidades é só ficar ligado aqui no blog e se cadastrar em nossa newsletter logo abaixo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.