estampas zee.dog

ESTAMPAS ZEE.DOG: SAIBA TUDO SOBRE A PRISMA

Inauguramos hoje uma série de postagens sobre as inspirações por trás das estampas Zee.Dog. Nada melhor do que começar com o sucesso da coleção mais recente: a estampa Prisma.

Há uma variedade incontável para todos os gostos de roupas, relógios, bolsas e sapatos, não é mesmo? Então por que quando falamos de coleira para cachorro tem que ser tudo a mesma coisa? Aqui na Zee.Dog, todos os nossos produtos são pensados de um jeito único. Acompanhamos tendências e criamos produtos que representem uma extensão do estilo de vida dos nossos clientes. Por trás das estampas Zee.Dog existe muita dedicação e pesquisa do nosso time de Design que tem o desafio de unir originalidade e estética. 

A inspiração central da Prisma veio do fenômeno da refração, que é a mudança na velocidade de uma onda ao atravessar a fronteira entre dois meios com diferentes índices de refração.

É pura ciência: as luzes apresentam frequências diferentes (a luz vermelha é mais rápida que a violeta, por exemplo) e quando observadas por um prisma, essa diferença é mais visível, pois cada cor sofre um desvio diferente, resultando nesse dégradé de cores vivas.

gravata para cachorro prisma

Gravata para cachorro Zee.Dog Prisma

Disponível em vários acessórios, a Prisma vem em coleira (para cachorro e também para gato), além de peitorais, guias e gravatas. A combinação de suas cores fala direto àqueles de personalidade eclética, dinâmica e alegre.

Além disso, para ressignificar ainda mais a experiência do passeio, transformamos todas as cores de um prisma em sons reunidos numa playlist psicodélica, que conta com clássicos de Pink Floyd, Beatles, Tame Impala e Mutantes. É para botar o fone, pegar seu cachorro e sair por aí.

Será que você se identificou com a Prisma? Em breve, vamos divulgar mais bastidores das exclusivas estampas Zee.Dog, as curiosidades dos ensaios e outras novidades. Se quiser saber mais sobre o universo Zee.Dog, é só clicar aqui

Comments (1):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.