estampa_zeedog

ESTAMPA ZEE.DOG: A EXPLOSÃO GEOMÉTRICA DE ATLANTA

Criar uma estampa é ir além da estética, é unir elementos em prol de contar uma história, de transmitir alguma mensagem. Conheça o caos criativo de Atlanta, mais uma exclusiva estampa Zee.Dog

Quadrado, circulo, trapézio, triângulo… são palavras que conhecemos desde a época da escola e que ultrapassam o ambiente acadêmico. Esses símbolos servem com frequência à arte, à decoração, à moda e também ao universo de estampa Zee.Dog

Seus contornos exatos servem tanto para dar a ideia de ordem e perfeição, como também de assimetria e desordem. Não importa a combinação entre essas formas, sempre há uma mensagem, um sentimento a ser passado.

Inspirados nesses efeitos, criamos a estampa Atlanta, uma verdadeira explosão geométrica, que a torna ao mesmo tempo moderna e atemporal.

Sabe aquele caos criativo presente em todo ateliê de pintura? A estampa Atlanta é uma referência a esse ambiente inspirador, perfeita para quem acha que é possível unir o clássico e o divertido.

estampa zeedog

Gravata para cachorro Atlanta

Disponível em vários acessórios para cachorros e gatos, a Atlanta também conta com tira dupla-face na guia. São duas estampas em uma sem perder a identidade e, como toda estampa Zee.Dog, é exclusiva.

A Atlanta possui, também, uma playlist própria para te inspirar não só na hora do passeio, mas em todos os outros momentos. Clássicos do Gorilaz, Metronomy e Arcade Fire ajudam a compor esse universo de criatividade. Afinal, existe algo mais inspirador do que uma boa seleção musical?

Muito mais do que apenas aparência, a estampa ajuda a contar um pouco de quem você é e, claro, qual o tipo de conexão você e o seu cachorro têm. Em breve, vamos relatar os bastidores de outras estampas, mas você já pode conferir aqui o da Prisma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.