CONHEÇA A MELHOR GUIA PARA CACHORRO DO MUNDO

CONHEÇA A MELHOR GUIA PARA CACHORRO DO MUNDO

Eleita a melhor guia para cachorro pela Pet Product News International Magazine, a Guia Ruff™ Zee.Dog mostra que é possível unir segurança e conforto na hora do passeio.

CONHEÇA A MELHOR GUIA PARA CACHORRO DO MUNDO

Marcela e Jimmy com a guia com amortecedor mahalo

Não há duvidas de que o passeio é a hora mais prazerosa para os cães. A animação é tanta que, dependendo do porte do cão, a força da puxada pode ser um pesadelo para nós humanos. Se seu cachorro pensa que é um búfalo, lhe apresentamos a melhor guia para cachorro do mundo, a guia com amortecedor Zee.Dog.

CONHEÇA A MELHOR GUIA PARA CACHORRO DO MUNDO

Amortecimento incrível

Sua mola é feita de poliuretano, leve, à prova d’água e com elasticidade de memória que não deforma. Para valorizar as estampas, nosso super poliéster teteron conta com um sistema de última geração em interlace de fios, tira resistente ao sol e à ação do tempo, além de ser macio para não quebrar o pelo.

CONHEÇA A MELHOR GUIA PARA CACHORRO DO MUNDO

Alça super macia

Gabriela Correa de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, nos contou que não conhecia a guia e notou que agora quando o Oreo, filho de Chow Chow com Pastor Alemão, faz alguma puxada brusca, não sente tanto o impacto no braço e ombro. “Ela absorve muito. Ao final do passeio não estamos com aquela sensação de estar voltando de uma guerra (risos), muito mais tranquilo agora.”

Isso acontece porque a Ruff absorve toda a força da puxada que geralmente vai para o braço e ombro, além de possuir alça de neoprene acolchoada super macia, feita para segurar a guia com ainda mais conforto.

Muito boa mesmo! Confortável, bonita e qualidade excelente. Estou muito satisfeita com a compra.” Foi o que nos disse Joyce Silveira de Recife, Pernambuco. “Como é menor eu tenho mais controle e a alça é fofinha, não machuca a minha mão. Meu esposo e meu pai passeiam com ele também e comentaram sobre a diferença de uma guia para outra.” conta a dona do Gru, que como todo golden, adora passear. 

Sem falar do super gancho com trava de enroscar! A Guia Ruff é cheia de vantagens e perfeita para quem busca maior comodidade durante o passeio.

Clique aqui e confira todas as estampas de guia para cachorro na página da Zee.Dog.

Aqui no blog tem sempre uma novidade. Fiquei ligado, cadastre-se abaixo em nossa newsletter e deixe um comentário pra gente! Até a próxima.


Por Sara Santana
Happiness Agent

 

 

 

 

Comments (2):

  1. Fernanda

    26/09/2018 at 09:42

    A alça de neoprene deveria vir em todas as guias para o conforto dos donos.

    Responder
    • Zee.Dog

      27/09/2018 at 18:44

      Vamos avaliar esse seu feedback, Fernanda! Obrigado!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.