5 APLICATIVOS PARA AMANTES DE CACHORROS

Conheça aplicativos imperdíveis para amantes de cachorro!

Com os avanços da criatividade e tecnologia, novos aplicativos surgem diariamente. Os amantes de cachorro também não ficam de fora dessa! Conheça 5 aplicativos para curtir com seu cachorro!

 

DoggyDatez

O DoggyDatez é um aplicativo social, que vai ajudar você e o seu cachorro a fazerem novas amizades. Ele capta sua localização, e indica outros usuários perto de você, indicando o nome do dono, raça e tamanho do animal.

 

Petoxins

O Petoxins é um aplicativo voltado para ajudar você a saber que toxinas presentes em alimentos, plantas e líquidos. Assim, você pode saber mais sobre essas toxinas e mantê-las fora do alcance do seu animal.

 

MapMyDogWalk

O aplicativo ajuda você e seu cachorro a manterem a boa forma. O MapyMyDogWalk registra os trajetos, as calorias e o tempo de caminhada. Assim, reforçando ainda mais a conexão entre cachorro e dono. Pegue a guia para cachorro ideal e vá fundo!

 

PetFirstAid

O PetFirstAid permite que você saiba o que fazer caso sinta que seu cachorro está ficando doente. Você pode pesquisar sintomas, aprender a aplicar curativos e o que fazer no caso de algum ataque cardíaco. Claro que o veterinário e indispensável, mas saber o que fazer também é muito importante!

 

iCam

Se você é um dono sempre preocupado, o iCam pode ser muito útil. Ele permite que você acompanhe o que seu cachorro está fazendo em casa enquanto você está fora. Assim, você pode sempre conferir como ele está e ficar despreocupado.

 

 

Para todos os amantes de cachorros, esses aplicativos podem facilitar muito a vida! Fique por dentro!

 

 

Zee.Dog

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.