AS 3 MARCAS QUE MAIS NOS INSPIRAM

O trabalho de criar uma marca é extremamente meticuloso e exige um entendimento muito profundo de questões conscientes e subconscientes. Listamos 3 marcas inspiradoras para a Zee.Dog. 

Todos nós queremos “pertencer” a algo maior.  Queremos fazer parte de grupos com pessoas de interesses em comum e consumir produtos que nos fazem sentir como uma versão melhor da gente. Poderíamos listar infinitas marcas no mundo da qual admiramos, mas decidimos listar as 3 marcas hoje que mais nos inspiram e, de uma forma ou outra, representam muito o lifestyle da Zee.Dog. Confira as nossas top 3 marcas inspiradoras: 

1) DEUS EX MACHINA 

Fundada em 2006 na Austrália, a Deus EX Machina significa literalmente “Deus Vindo da Máquina”. A marca estourou mundialmente e cativou uma legião de fãs ao redor do mundo.  O lifestyle da marca traz uma pegada forte de motos customizadas, surf e uma vida de pura aventura.  Para quem já teve a sorte de visitar uma de suas lojas, a experiência de pisar dentro do mundo mágico deles jamais sairá da cabeça. Dá vontade de pegar a moto, a prancha e ir viver a vida como ela foi feita para ser vivida.

marcas inspiradoras deus ex machina

Marcas inspiradoras: Deus Ex Machina @deuscustoms

 

2) STANCE SOCKS

Em apenas 8 anos de vida, a Stance, nascida na cultura de Skate e Surf Californiano, revolucionou por completo uma das categorias de acessórios mais sem graça. MEIAS! O poder do branding deles é algo realmente impressionante. Até eles existirem, meia sempre foi uma categoria super sem graça, onde você tinha opções brancas, pretas e bege. Os caras trouxeram uma pegada louca de cor, estamparia e muito, mas muito, “coolness”. Além da qualidade absurdamente superior a qualquer outra meia do mercado, o mantra deles grita rebeldia e criatividade. Somos amigos da marca, já tivemos no escritório deles na Califórnia e por coincidência são nossos vizinhos de loja no SoHo em Nova York. Se você estiver usando meia branca ou bege ou preta, joga tudo fora e vai comprar uma Stance.

marcas inspiradoras stance socks

Marcas inspiradoras: Stance Socks @stancesocks

3) SATURDAY’S SURF NYC

A Saturday’s Surf é uma marca de Nova York cujo universo é surf high end, focado em produtos e comunicação minimalista. Esses caras têm bom gosto até dizer chega.  A primeira loja deles nasceu na Bleeker Street do SoHo em Nova York e rapidamente em alguns anos viraram um fenômeno mundial. Hoje você encontra essas lojas ultra minimalistas no Japão, Sydney e EUA. Adoramos as pranchas de surf que eles fazem e sempre que estamos no SoHo paramos lá para tomar um café na loja e ficar conversando com pessoas desconhecidas no quintal da loja.

marcas inspiradoras saturdays nyc

Marcas inspiradoras: Saturdays Surf NYC @saturdaysnyc

Você também tem as suas marcas inspiradoras? Conte pra gente nos comentários! Para saber mais sobre a história do nome da Zee.Dog clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SE VOCÊ CURTIU ESSE POST, INSCREVA-SE E SAIBA MUITO MAIS.

Promoções, dicas de nutrição, lugares, comportamento e mais, direto na sua caixa de e-mail.